CAMPANHA PUBLICITÁRIA
REINTERPRETA O TERMO "COSMOPOLITA"
PARA LANÇAMENTO DE EMPREENDIMENTO NO LITORAL BRASILEIRO
A Excelência Incorporadora trouxe de Manhattan, New York, a inspiração para o lançamento de um edifício residencial na região de Itapema: West Park. Assim, o estilo de vida na ilha nova-iorquina, entre o Central Park e a imensidão do Rio Hudson, foi o ponto de partida para criar o descritivo do empreendimento - Urban Habitat - que reflete o conceito de viver entre a natureza e o dinamismo da cidade.
A equipe de design da Metra criou uma marca all-type e um grafismo de apoio, que faz parte do branding do empreendimento, fortalecendo marketing e publicidade. Com base na disposição entrefolhada das sacadas na fachada do edifício, uma padronagem de repetição em forma de "W", personalizada para o produto, também foi desenvolvida.
O CONCEITO COSMOPOLITA
Vamos combinar? Quando o assunto é um destino cosmopolita, New York é o primeiro endereço que vem à mente. Inspirado na atmosfera da cidade americana, o West Park ainda oferece ao morador o privilégio de estar em meio à natureza abundante da costa catarinense. Desse modo, potencializamos a ideia 'cosmopolita' com uma autenticidade natural que só o Brasil sabe oferecer.
ENXOVAL DE LANÇAMENTO
A Metra é referência na criação de campanhas para o marketing imobiliário e um enxoval de vendas completo faz parte da entrega da agência. Entre os materiais desenvolvidos para o West Park, destacamos: folder master com acabamentos especiais, folder combate com informações resumidas, cubos e windbanners para pdv, além de brindes e decoração estilizada para eventos.
Também foi entregue um planejamento para o evento de lançamento com foco na experiência dos convidados e uma estratégia de conteúdo digital, com criativos para anúncios e publicações orgânicas, que acompanhou a divulgação
do empreendimento nas redes sociais.