CONSTRUINDO O MELHOR DA VIDA
A Wert Empreendimentos estreia no mercado imobiliário com um projeto inédito do País ao unir a sofisticação de um resort de padrão internacional com um sensacional campo de golfe iluminado, o 1º do Brasil.
A campanha publicitária posiciona a Wert a partir dos valores e diferenciais que serão explorados neste projeto. E para isso, usamos um dos elementos mais emblemáticos do golfe: a bandeira. A bandeira é símbolo de conquista, vitória, liberdade, características atribuídas ao golfe e também ao novo jeito de viver o lazer.
Destacamos na bandeira palavras-chaves que representam os ideais da sociedade contemporânea, trazendo termos que as pessoas desejam viver e que encontrarão no primeiro projeto da Wert em Santa Catarina.
A estratégia utiliza as diferentes vantagens promovidas pelas mídias offline e pelo mkt digital, criando uma relação de apoio entre as possibilidades dos canais de contato.
Nas redes sociais, trabalhamos para posicionar a marca como líder no quesito de viver o lazer em Porto Belo, explorando os diferentes espaços de bem-estar e entretenimento que o condomínio oferece, mas também o que a região é capaz de proporcionar. Além disso, por meio de pequenas doses, introduzimos o conceito de residir em um resort com atmosfera de lar, a fim de remodelar os padrões de moradia.