O AGUARDADO LANÇAMENTO DO VIVAPARK PORTO BELO


Para anunciar o Vivapark Porto Belo, a Metra posicionou a Vokkan como uma marca que resgata a simplicidade de viver bem. Este movimento foi o primeiro passo para consolidar, através da campanha de lançamento, o bairro planejado que abrange uma estrutura sem precedentes. Com lagos, praças, serviços, gastronomia, educação e negócios, o Vivapark é mais que moradia. É um projeto desenhado para aproximar as pessoas e fortalecer a convivência nos espaços urbanos.

E para lançar este novo conceito ao mercado, a agência desenvolveu um título inédito para o empreendimento, um case que transformou o marketing imobiliário:
o termo bairro parque.

O primeiro bairro parque do país.

A equipe criativa da Metra quis mostrar a experiência inovadora e completa de viver em um local planejado de verdade. E para criar uma primeira impressão calorosa, utilizou a música "VOCÊ", de Tim Maia, em um vídeo que transmite não só autoridade, mas também a essência do bairro parque. Com roteiro, produção e negociação dos direitos de uso da música executados pela agência, o vídeo de lançamento do Vivapark Porto Belo possui uma versão robusta, com 4 minutos de duração, além de reduções para outros formatos. A narrativa envolvente da campanha publicitária também contou com desdobramentos para mídia exterior, materiais de ponto de venda, além de um planejamento digital completo.

Cultura alinhada aos valores da marca.

Impactos gerados pelo posicionamento + criação de termo próprio: