O AGUARDADO LANÇAMENTO DO VIVAPARK PORTO BELO
Para anunciar o Vivapark Porto Belo, a Metra posicionou a Vokkan como uma marca que resgata a simplicidade de viver bem. Este movimento foi o primeiro passo para consolidar, através da campanha de lançamento, o bairro planejado que abrange uma estrutura sem precedentes. Com lagos, praças, serviços, gastronomia, educação e negócios, o Vivapark é mais que moradia. É um projeto desenhado para aproximar as pessoas e fortalecer a convivência nos espaços urbanos.
E para lançar este novo conceito ao mercado, a agência desenvolveu um título inédito para o empreendimento, um case que transformou o marketing imobiliário:
o termo bairro parque.
O primeiro bairro parque do país.
A equipe criativa da Metra quis mostrar a experiência inovadora e completa de viver em um local planejado de verdade. E para criar uma primeira impressão calorosa, utilizou a música "VOCÊ", de Tim Maia, em um vídeo que transmite não só autoridade, mas também a essência do bairro parque. Com roteiro, produção e negociação dos direitos de uso da música executados pela agência, o vídeo de lançamento do Vivapark Porto Belo possui uma versão robusta, com 4 minutos de duração, além de reduções para outros formatos. A narrativa envolvente da campanha publicitária também contou com desdobramentos para mídia exterior, materiais de ponto de venda, além de um planejamento digital completo.