Com mais de 30 anos de experiência na construção, o Grupo N1 buscou a Metra para desenvolver a marca e a campanha de lançamento do seu primeiro residencial no Vivapark Porto Belo.

VISION: CAMPANHA MARCA A ESTREIA DO GRUPO N1 NO VIVAPARK.


Vision é um produto que se destaca pela sua estrutura de lazer de grandes proporções, sendo considerado o maior home club do bairro planejado. Este diferencial foi o ponto de partida para criarmos o conceito “Onde a vida se expande”, que retrata a imponência dos espaços no empreendimento, bem como a extensão da longevidade do morador, por meio do bem-estar.

A Metra, que é uma agência referência em comunicação para o mercado imobiliário, criou um enxoval completo - desde o branding, materiais comerciais, estratégia digital (orgânica + performance), até o evento de lançamento do produto, que contou com a presença de Felipe Titto como embaixador da construtora.

AÇÃO: O CORRETOR COMO PROTAGONISTA.

Para o evento de lançamento, nossa equipe preparou uma ação surpresa: através de QR codes, os convidados tiveram acesso a um vídeo em que Titto estimulava o público a conversar com o corretor para obter as primeiras informações do empreendimento. Assim, com um toque pessoal à mensagem, os holofotes do evento se voltaram aos principais responsáveis por dar continuidade à divulgação do produto.