VIDEIRAS RESIDENCE
QUANDO O BRANDING INSPIRA MAIS QUE UM CONCEITO.


Para dar origem à comunicação do Videiras Residence, a Metra estudou uma linha criativa capaz de traduzir a essência do empreendimento - um lugar para estabelecer as raízes de uma vida plena, integrada à natureza - por meio de tons e movimentos suaves.


ORIGEM CRESCIMENTO ABUNDÂNCIA FLUIDEZ

O nome do produto foi o ponto de partida para o design da marca, que refletiu a paisagem de um campo de videiras na composição de um símbolo elegante e fluido.

O sucesso na aprovação da identidade visual foi tão significante que inspirou a equipe de arquitetura do empreendimento a realizar atualizações estéticas, aproximando as cores da fachada às tonalidades definidas pelo branding.

Dos convites à ambientação, a Metra também ficou responsável por planejar a jornada do evento de lançamento do Videiras Residence, voltado para os corretores. O evento aconteceu no Vivapark Porto Belo, endereço do empreendimento, e destacou a temática dos rótulos de vinhos rosé, que compõe o storytelling desenvolvido pelo nosso time de criação.

SE TEM LANÇAMENTO, TEM ENXOVAL.

Com uma estratégia 720, a Metra completou a entrega com um planejamento digital completo: criativos para performance, desdobramento da campanha para as redes sociais e cards para a comunicação corretor > cliente.