Em sinergia com o nome do produto - Veleiros - e sua proximidade do oceano, buscamos no universo náutico os elementos estratégicos que deram personalidade à marca e construíram uma narrativa precisa e envolvente.
TEMATIZAÇÃO ESTRATÉGICA: CONHEÇA A CAMPANHA DO VELEIROS RESIDENCE.
Em plena expansão, o Vivapark Porto Belo recebe periodicamente novos empreendimentos que passam a integrar o primeiro bairro parque do Brasil. Com a chegada do residencial Veleiros, da construtora Eccel, a Metra teve a oportunidade de desenvolver uma marca forte, alinhada a uma campanha de lançamento com conceito unificado.
LEVAMOS O BRANDING A BORDO.
Para completar o lançamento, a Metra desenvolveu um kit de ativação para as imobiliárias, com materiais como folder comercial e cubos para o ponto de venda. Além de uma campanha digital 720 que envolveu diferentes frentes de contato, como e-mail marketing, cards para whatsapp, mídia paga e conteúdo para as redes sociais, desdobrando o conceito criado pelo nosso time: vida nova à vista.
Identificamos os tons predominantes na concepção arquitetônica do empreendimento e combinamos com uma paleta de cores pertinente ao universo marítimo, refletindo a identidade visual da marca.
Evidenciamos o conceito de mar, vento e ondas por meio de formas fluídas e orgânicas em uma tipologia que foi personalizada pela nossa equipe criativa especialmente para o Veleiros.
Criamos patterns que agregaram à comunicação, adequando-se à diferentes formatos e fomentando um ar contemporâneo ao branding estabelecido.