Com identidade visual e naming criados pela Metra, a Verde & Azul somou um novo desafio para os serviços de marketing da agência:
o desenvolvimento de uma marca para o seu empreendimento urbanístico que reúne moradia, natureza e centralidade na região de Tijucas/SC.


Com mais de 1 milhão de metros quadrados preservados de fauna
e flora no terreno, demos vida (e branding) ao Reserva Royal.

CONSTRUÇÃO ESTRATÉGICA DE MARCA


Um símbolo exclusivo

Acompanhando a criação para o Reserva Royal, nossa equipe trouxe para a campanha de lançamento um elemento que se tornou uma representação emblemática do projeto: o pássaro Saíra-sete-cores.

BUT WHY?

Presente na região onde está localizado o empreendimento, o Saíra simboliza a natureza. E para agregar um significado ainda mais enriquecedor, a Metra selecionou uma ilustração do pássaro feita à mão e viabilizou o direito de uso para a campanha. Assim, chegamos a um símbolo autêntico, delicado e conectado ao propósito do cliente de proporcionar uma vida dinâmica e em harmonia com o meio ambiente.

Para amarrar a campanha também
na internet, a equipe de social media da Metra, nossa agência digital, estruturou um planejamento com conteúdo orgânico aliado a uma estratégia de mídia paga que deram suporte à divulgação e captação de leads no lançamento.