CURTA-METRAGEM SR. CHICO
DA FG: O PODER DA ESTRATÉGIA NA PUBLICIDADE.
Em acelerada expansão, a FG Empreendimentos se viu com um obstáculo a ser superado: enquanto suas obras ganhavam os holofotes de todo o país, as pessoas desconheciam o nome por trás da marca, responsável não apenas pela consolidação da construtora, como também pela ascensão de Balneário Camboriú no mapa global da inovação e valorização imobiliária.
Diante desse desafio, a Metra, agência de publicidade referência na construção civil, idealizou e encabeçou a produção de um curta-metragem sobre a história de Francisco Graciola, carinhosamente conhecido como Sr. Chico da FG.
Com um roteiro cativante, o curta faz uma homenagem à trajetória de Francisco Graciola, o empresário à frente dos arranha-céus que batizaram Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, como a Dubai brasileira.
Sua visão e perseverança são retratadas através de uma narrativa que leva o público de volta ao passado, apresentando os primeiros passos do menino que se tornaria um dos maiores empreendedores da construção civil no país.