FAMÍLIA NALU ESTRELA CAMPANHA PARA CONSTRUTORA


Quando a construtora Proma procurou a Metra para criar a campanha de lançamento do seu novo empreendimento na praia de Piçarras (SC), Blue Waves, um nome muito especial soprou à mente do nosso time criativo: Família Nalu.

Formada pelo surfista, Everaldo "Pato" Teixeira, um dos mais conhecidos big riders do país, sua esposa, a cinegrafista Fabiana Nigol, e pelos filhos Zay e Isabelle, a família retrata no programa "Nalu Pelo Mundo", exibido pelos canais Off e Multishow, suas viagens e aventuras.

Contudo, a escolha da Família Nalu não apenas agregou autoridade na recomendação do empreendimento, uma vez que a sua conexão íntima com a natureza ganhou destaque a nível nacional, como também revelou um vínculo genuíno entre a campanha publicitária e os seus protagonistas - Everaldo Pato nasceu e começou a surfar nas ondas da Praia do Quilombo, em Penha, cidade vizinha à Piçarras do Blue Waves.

A Metra criou e produziu um filme completo para apresentar todos os diferenciais do empreendimento, que também recebeu versões reduzidas para veiculação em comerciais e na internet. E falando em veiculação, a equipe integrada da agência promoveu o lançamento do vídeo de forma estratégica, durante a exibição de uma nova temporada do programa. Um movimento de marketing imobiliário que valorizou ainda mais o trabalho desenvolvido junto ao cliente!

Uma campanha completamente autoral.

Para um resultado de sucesso, a agência planejou a campanha no detalhe. Os clicks foram pensados para ambientar a narrativa no próprio cenário do produto, sendo que todas as imagens e cenas foram captadas do zero pela Metra.

As peças para mídia exterior foram criadas equilibrando a divulgação do produto e a interação com a Família Nalu, facilitando a rápida absorção da campanha.

A campanha atendeu diferentes pontos de contato com o público, desde anúncio em TV, revista e rádio, até um amplo enxoval para a equipe de vendas, além da estratégia digital com:

Pautas para redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin) - Peças em formatos dinâmicos para YouTube - Landing page do empreendimento - Campanha de mídia paga - Automação de e-mail marketing

Criativos para anúncios nas redes sociais deram desdobramento à campanha na internet, alcançando um público mais conectado.