A NF Empreendimentos trouxe para a agência a missão de comunicar o seu novo posicionamento voltado 100% aos apartamentos studio, no estilo moradia inteligente. Para isso, nossa equipe especialista em marketing para construtoras resgatou um conceito que transcendeu a internet a ponto de se tornar parte do vocabulário popular. 


O termo 'tá on' acompanha a nova fase da NF, firmando a capacidade da empresa em estar presente, ativa e conectada aos comportamentos de consumo mais atuais. A escolha do mote também carrega o objetivo de se tornar um jargão entre o público-alvo e os profissionais do mercado onde a construtora acaba de estabelecer sua nova sede: Itajaí, em Santa Catarina.

CAMPANHA PUBLICITÁRIA
APRESENTA NOVO POSICIONAMENTO COM CONCEITO VIRAL



Um amplo planejamento de mídia exterior cobriu os principais pontos da região com a identidade-chave da campanha. Com isso, alcançamos o objetivo de transmitir a sensação de que a NF Empreendimentos é onipresente.


Neste case, a estratégia multicanal tá on também! Assim, a Metra desenvolveu um filme para veiculação na TV e desdobrou a campanha nas redes sociais, anúncios publicitários para rádio e materiais promocionais.