UM CONCEITO FEITO PARA QUEM AMA VIVER


A Lotisa, uma das 100 maiores construtoras do Brasil, é referência em qualidade e alto padrão. Estabelecida em Itajaí (SC), onde os encantos do litoral oferecem uma experiência de vida única, a empresa surpreendeu com uma abordagem envolvente nesta campanha publicitária criada pela Metra.

Construindo uma conexão emocional.


Na hora de desenhar uma nova campanha, tão importante quanto dominar a proposta de negócio do cliente é compreender seus valores e a sua relação com o meio. A Lotisa é uma marca apaixonada por Itajaí, assim, criamos uma mensagem capaz de tocar o coração das pessoas e da cidade. Confira agora este case de marketing para construtoras!

Roteirizado e produzido pela Metra, o filme da campanha posicionou o produto da Lotisa, em Itajaí, como o palco onde os melhores momentos da vida acontecem. Além de conforto e segurança, os empreendimentos são um investimento para celebrar cada instante do dia a dia.

Como parte da estratégia, a agência também desenvolveu uma frase "resposta", complementando o mote, reforçando a presença da marca e proporcionando versatilidade para transmitir duas mensagens diferentes na mesma força de campanha.

Porque nós amamos fazer

A campanha ganhou um alcance nacional através de anúncios de revista, spot de rádio, painéis de mídia exterior, materiais para PDV e, claro, um robusto planejamento da nossa agência digital que deu desdobramento para as peças em diferentes formatos.

Em materiais específicos, adaptamos a comunicação para a imagem do então garoto propaganda da marca, César Cielo, agregando toda a autoridade do campeão olímpico ao novo momento da construtora.