CAMPANHA PUBLICITÁRIA DESTACA LANÇAMENTO COM A PARCERIA HOUSI


Com estratégia vibrante de marketing construtora lança mais que um empreendimento, uma atmosfera conectada à nova experiência urbana.


Este é o case de lançamento do Downtown, edifício da construtora Lotisa que foi pioneiro ao levar o conceito dos empreendimentos on demand para o Centro de Itajaí (SC). Para a Metra, o desafio foi encontrar um caminho de comunicação capaz de se diferenciar dos lançamentos tradicionais na região.

Roteirizado e produzido pela Metra, o filme do produto revelou detalhes do projeto em meio ao centro pulsante da cidade - valorizando sua localização.

Para dar o tom de novidade à altura deste lançamento inédito, o insight da Metra foi agregar novos elementos às mídias convencionais, como tapume e outdoor que ganharam um visual marcante com jogo de luzes neon. Criatividade, afinal, é o caminho para quem busca um marketing imobiliário de alto impacto e baixo custo.

A equipe de criação da Metra desenvolveu um branding entusiasmante para o Downtown, que refletiu nos materiais gráficos, bem como em todo o planejamento digital da campanha. Destaque para o folder master do empreendimento, com porte de table book, uma estética impecável para divulgar e encantar.

Anúncio de venda para revista em página dupla amplificou o conceito em praças estratégicas.