CAMPANHA INSTITUCIONAL: VOCÊ SENTE QUE É PRA VOCÊ.


Comunicar em 720 é integrar todas as fases de um negócio em uma narrativa que se atualiza constantemente, enxergando sempre além para adiantar as tendências de comportamento que moldarão o futuro daquele produto ou serviço.

Após lançar e consolidar o Vivapark Porto Belo como o primeiro bairro parque do Brasil, a Metra trabalhou nas campanhas de abertura - convidando o público a conhecer e frequentar o bairro - que se tornou um destino de lazer, bem-estar e convivência.

Chega então o momento de posicionar o Vivapark de forma precisa diante do seu público-alvo, alinhando a comunicação aos códigos de desejo e pertencimento daquele perfil que queremos tocar. Com essa mira, nosso time criativo deu vida à campanha: Você sente que é pra você.

TARGET:
O CONSUMIDOR NO CENTRO DA ESTRATÉGIA.

O resultado da captação foi potencializado com o desenvolvimento de um filtro específico para esta campanha, com uma saturação mais controlada e elegante.

Nosso principal desafio foi transmitir, com a mesma sutileza com que se sente, o estilo de vida único do Vivapark. E para dar forma a isso planejamos um shooting com escolha meticulosa de equipe, modelos, produção e acting. 

O enxoval completo da campanha compreende desde a estratégia digital, até materiais de sinalização e comunicação dentro do bairro, PDV para parceiros, mídia em locais de grande fluxo - como shopping e pedágio - e um filme para veiculação nas redes sociais do Vivapark.