CAMPANHA PUBLICITÁRIA PLURAL DESTACA A ENTREGA DE PROJETO INÉDITO


A tão aguardada entrega do primeiro bairro parque do Brasil, o Vivapark Porto Belo, trouxe para a agência o desafio de rodar uma campanha nacional com foco na pluralidade do produto.


Com o suporte da agência, o evento de entrega do Vivapark Porto Belo foi celebrado em dois momentos:
a cerimônia solene para os moradores e convidados da região, que aconteceu no sábado; e uma confraternização aberta a toda a comunidade com música ao vivo, entre outras surpresas, que alegraram o domingo seguinte.


O enxoval de marketing e comunicação produzido pela agência contou com:


- Outdoors e painéis;

- Totens específicos para a divulgação dos empreendimentos do bairro;

- Bandeiras;

- Tapume;

- Planejamento de mkt digital.

A identidade-chave da campanha trouxe ilustrações bem coloridas, reforçando a vida que pulsa pelo bairro. Estes elementos proporcionaram uma comunicação mais modular para envolver e anunciar os diversos atributos do Vivapark, como um polo de moradia, lazer, gastronomia, estudos, negócios e esportes.

IDEIAS INTEGRADAS

Especialista em marketing para incorporadoras, a Metra também aproveitou a mídia espontânea do tapume existente no local, replicando a campanha ao longo de toda a sua extensão.

Para as redes sociais, nossa equipe desenvolveu uma pauta de conteúdo baseada nas simpáticas ilustrações que performaram de maneira excelente na internet, gerando um maior engajamento do público.