CAMPANHA PUBLICITÁRIA PLURAL DESTACA A ENTREGA DE PROJETO INÉDITO


A tão aguardada entrega do primeiro bairro parque do Brasil, o Vivapark Porto Belo, trouxe para a agência o desafio de rodar uma campanha nacional com foco na pluralidade do produto.


Com o suporte da agência, o evento de entrega do Vivapark Porto Belo foi celebrado em dois momentos:
a cerimônia solene para os moradores e convidados da região, que aconteceu no sábado; e uma confraternização aberta a toda a comunidade com música ao vivo, entre outras surpresas, que alegraram o domingo seguinte.


O enxoval de marketing e comunicação produzido pela agência contou com:


- Outdoors e painéis;

- Totens específicos para a divulgação dos empreendimentos do bairro;

- Bandeiras;

- Tapume;

- Planejamento de mkt digital.

A identidade-chave da campanha trouxe ilustrações bem coloridas, reforçando a vida que pulsa pelo bairro. Estes elementos proporcionaram uma comunicação mais modular para envolver e anunciar os diversos atributos do Vivapark, como um polo de moradia, lazer, gastronomia, estudos, negócios e esportes.

IDEIAS INTEGRADAS

Especialista em marketing para incorporadoras, a Metra também aproveitou a mídia espontânea do tapume existente no local, replicando a campanha ao longo de toda a sua extensão.

Para as redes sociais, nossa equipe desenvolveu uma pauta de conteúdo baseada nas simpáticas ilustrações que performaram de maneira excelente na internet, gerando um maior engajamento do público.


agende uma conversa
mais CASES