EXPANSÃO COM ARTE VIVAPARK PORTO BELO


Nova campanha publicitária transforma Vivapark em um espaço de criatividade e inspiração.

O Vivapark Porto Belo atingiu sua nova fase de expansão, com novos terrenos e áreas de convivência para o bairro planejado. E, para comunicar a novidade, a Metra desenvolveu uma campanha que valoriza a arte como fonte de vida e transmutação.


O conceito da campanha, Expansão com Arte, une crescimento urbano com desenvolvimento social, transformando o bairro em um espaço de inspiração e fazendo da criatividade uma virada de chave para a sensibilidade e inovação no bem viver.

Como símbolo da campanha, recriamos a borboleta que representa o projeto com cores vibrantes e encantadoras.

Folder Book

Folder Combate

Para os desdobramentos da campanha, a agência atualizou os principais materiais de vendas do Vivapark, além de criar um novo estilo de peças para as redes sociais - com uma estética assinada pela arte.

AÇÃO ALINHADA COM A CAMPANHA - ART OF LOVE

Para marcar a nova fase do bairro, a Metra implementou uma ação em parceria com artistas regionais. Art of love é uma exposição de esculturas em formato de coração, que ganharam cores e narrativas relacionadas ao amor pela natureza - latente no bairro parque!

Além de serem expostas no Vivapark, algumas com a pintura acontecendo em tempo real para o público, as esculturas também foram inseridas em endereços estratégicos para a comunicação do bairro, como no píer de Porto Belo, no aeroporto internacional de Navegantes e no Balneário Camboriú Shopping.