CONSTRUTORA CONVIDA O PÚBLICO A VIVER A EXCELÊNCIA


De tanto perseguir o melhor da vida, muitas vezes deixamos de enxergar as soluções que já existem ao longo do caminho. Com essa ideia em mente, a equipe criativa da Metra desenvolveu a nova campanha institucional da Excelência Incorporadora.

O conceito criado pela agência traz uma sacada com o nome do cliente, ao mesmo tempo em que estimula as pessoas a viverem agora o que há de mais especial.

Mais que um reforço de marca, a campanha publicitária tem a missão de incorporar o atributo de excelência à imagem da empresa. Isto é, uma mensagem com duplo sentido que, além de inspirar o público, também retrata o compromisso da construtora com a satisfação absoluta do seu consumidor - check no marketing imobiliário de alto impacto e baixo custo!

Check também no desafio de tangibilizar o manifesto do cliente: para divulgar a campanha, a Metra elaborou um filme em tom aspiracional, além de spot para rádio, peças gráficas para painéis e outdoors e planejamento digital.

A identidade visual da campanha dá destaque ao mote e posiciona os empreendimentos da construtora de forma sofisticada nas peças, refletindo a sensação de qualidade superior que o termo 'excelência' imprime.

Foram sugeridas ações de marketing para imobiliárias pertinentes ao tema para envolver colaboradores, parceiros e clientes no ponto de venda.