MARKETING PARA CONSTRUTORAS:
CONCEITO DISRUPTIVO ELEVA LANÇAMENTO DE EMPREENDIMENTO


O primeiro lançamento da Edify Construtora, o Edify One, levou a agência de encontro a uma campanha não convencional para divulgar seu design marcante. Com um tom de voz sofisticado e imponente, nosso objetivo foi cumprido: fascinar o consumidor.

Além de um planejamento digital de conteúdo e performance, a Metra também propôs materiais para ponto de venda - um enxoval completo com cubos, windbanners, displays, adesivos, entre outros - mídia exterior, roteiros para vídeo e spot de rádio.

FOLDER: UMA SOLUÇÃO NADA ÓBVIA 

A peça de maior destaque dessa campanha foi o book do empreendimento que funcionou muito bem como uma estratégia para o marketing imobiliário. A Metra criou uma revista robusta e elegante no lugar do folder master, gerando um resultado mais impactante na experiência do cliente e, ainda, conferindo o teor exclusivo que o Edify One desejava transmitir.

Para atender o interesse do público no ambiente digital, a Metra também desenvolveu um site que reúne as principais informações do empreendimento com um canal direto para contato.