AMBIENTES INSPIRADOS
NA NATUREZA


DAXO é uma incorporadora boutique, referência em projetos de alto padrão. Para o lançamento do empreendimento KAÁ, nosso desafio de comunicação e mkt foi criar uma campanha impactante, capaz de envolver as pessoas no conceito do produto, sem perder a conexão com a essência sutil da marca.

Com o projeto de paisagismo assinado por Marcelo Faisal, uma autoridade no assunto, a Metra encontrou nos elementos naturais o ponto de partida para estimular os sentidos do público. KAÁ é um Home Club envolto pelo verde, onde o morador pode desfrutar os pés na grama, a sombra e a tranquilidade da natureza por toda a extensão do edifício.

Como de costume, a Metra realizou um planejamento integrado de propaganda e marketing para este job. Além de todo o enxoval digital e gráfico, a agência também produziu o filme de lançamento do KAÁ, agregando a estética orgânica da campanha à detalhes que enchem os olhos.

Estratégia sensorial

Para transmitir a atmosfera desejada, a agência criou uma campanha teaser nas redes sociais, conduzida apenas pelas sensações visuais e sons da natureza.

Vídeos curtos para teaser nas redes sociais - sentiu o cheirinho de mata aí também?

Na sequência criamos peças que respondiam ao teaser, apresentando o KAÁ ao mercado. Neste momento, trouxemos o produto como protagonista, valorizando seu design e sinergia com o meio ambiente.

Toda campanha publicitária criada pela Metra tem o propósito de ecoar o DNA do cliente, tornando-se versátil para diferentes fases e aplicações. Confira mais algumas peças que foram desenvolvidas pelo nosso time criativo.

Cards digitais para a equipe de vendas conectar clientes à novidade.

Novas versões para anúncio de revista, destacando os diferenciais do empreendimento.

Materiais de apoio para dar suporte a diferentes serviços de marketing com foco na divulgação da unidade decorada.