Nem todo job começa em casa. No entanto, nossa experiência em comunicação no marketing nos tornou especialistas em compreender as necessidades do negócio, independentemente da etapa em que ele se encontra. Dessa forma, a Metra recebeu a missão de reposicionar a estratégia da marca Colinas de Camboriú para a Embralot.

REPOSICIONAMENTO ALAVANCA MARKETING IMOBILIÁRIO



O DESAFIO: SURPREENDER PARA COMUNICAR

Através de uma pesquisa de mercado identificamos que, com o aumento da concorrência, o primeiro passo para sair na frente era evidenciar o diferencial do empreendimento, o futuro da moradia acontecendo agora, para potencializar sua força e tornar o produto um objeto de desejo na região.

Para fortalecer a campanha publicitária, a Metra elegeu protagonistas a nível nacional: Camila Queiroz e Klebber Toledo. O casal, que esbanja simpatia e um estilo de vida moderno, foi escolhido para representar a persona do Colinas de Camboriú, gerando uma conexão imediata com o público.


Criado pela Metra, o roteiro do filme da campanha insere os protagonistas na descoberta de um novo conceito em moradia.

A criação para mídia exterior levou em consideração a disposição inteligente dos elementos para otimizar a absorção da campanha em vias expressas, com destaque para a participação dos artistas.

Para compor os demais materiais de vendas, a Metra valorizou o empreendimento com foco em seus diferenciais e aliando a recomendação dos protagonistas, Camila Queiroz e Klebber Toledo.

OVERVIEW DA CAMPANHA:

  • Desenvolvimento de nova estratégia de comunicação

  • Criação de peças e plano de mídia para veiculação

  • Planejamento completo com ações off e desdobramentos para o marketing digital imobiliário

  • Roteiro e produção de vídeo com captação autoral

EXPERIÊNCIA ALÉM DA CAMPANHA


Com o objetivo de fazer desta campanha um momento marcante na história do Colinas de Camboriú, nossa agência de comunicação integrada planejou um evento para o produto com a presença vip de Camila Queiroz e Klebber Toledo. Isso é realizar além da narrativa, aproximando o universo do cliente às oportunidades reais da imaginação.