MERAKI ALLURE POWERED BY ATRINCA


ESTRATÉGIA CONSTRÓI, INTELIGÊNCIA MULTIPLICA.

O conceito desenvolvido pela Metra reflete o lançamento de um projeto completamente disruptivo no setor imobiliário, que trouxe à Jurerê, em Florianópolis/SC, a presença de grandes autoridades do empreendedorismo - os sharks chegaram à ilha.

IDENTIDADE VISUAL CRIADA PARA O LANÇAMENTO DO MERAKI ALLURE.

Idealizado pela construtora, CBA, Meraki Allure é o primeiro empreendimento do país com o selo powered by ATrinca. Formada por Flávio Augusto (Wise Up; Geração de Valor), Joel Jota (ex-nadador da seleção brasileira; palestrante e escritor best-seller) e Caio Carneiro (empreendedor; palestrante e escritor best-seller), ATrinca é uma referência em performance e visão estratégica, conceituada também no mercado de investimentos. 

O desafio da agência de publicidade foi, então, unir o alto padrão e a qualidade construtiva CBA ao potencial estratégico da ATrinca em uma comunicação de impacto. E, para isso, nada mais estimulante do que lançar o produto ao vivo!

Em um evento que contou com a participação de cerca de 150 convidados, a Metra transmitiu em primeira mão o filme criado para a apresentação do Meraki Allure, na companhia exclusiva da própria ATrinca. Aproveitando a ocasião, nossa equipe também elaborou antecipadamente uma linha de conteúdos para dar suporte à equipe CBA no momento de captação dos bastidores.

Com foco no perfil do consumidor deste produto único, a criação da agência desenvolveu materiais de venda digitais, uma versão moderna para os tradicionais book, flyer e folder.

CAMPANHA 720: ESTRATÉGIA DIGITAL ALINHADA EM TEMPO REAL.