PLANEJAMENTO 720° LANÇA CONDOMÍNIO RESIDENCIAL EM TOM DE CONQUISTA



A Caravaggio buscou a inteligência em propaganda e marketing Metra para desenvolver a campanha de lançamento do Monticiano Residenza, seu condomínio fechado exclusivo localizado em Chapecó, no oeste catarinense. 

Contudo, compreendendo o potencial do lançamento, a agência foi além e entregou um planejamento avançando, cobrindo os pontos estratégicos fundamentais para a entrada e manutenção do produto no mercado.


FORTALECIMENTO E CRIAÇÃO DE MANUAL DE MARCA 


No primeiro momento, a criação da Metra realizou um estudo e redesign do logotipo original, reposicionando a marca Monticiano com uma pegada mais premium e desenvolvendo uma identidade visual com novos patterns, tipografia e tonalidades.

O OLHAR PARA AS OPORTUNIDADES

Com mais de três décadas de experiência em publicidade imobiliária, o time da Metra identificou oportunidades para valorizar a etapa de pré-lançamento do produto, entre elas: a criação de um plantão de vendas no terreno, que também seria aproveitado como hub de experiências; a implementação de uma ferramenta de suporte de vendas e marketing para corretores de imóveis;
o patrocínio em eventos esportivos conceituados na região.


Enquanto isso, a nossa equipe digital ativou a presença do Monticiano nas redes sociais, configurando perfis em diferentes plataformas e programando uma pauta de conteúdo que trouxe um breve storytelling do conceito criado para o lançamento: o ponto alto da vida.

A Metra também esteve à frente do roteiro do filme da campanha e da criação de outras peças e materiais de vendas, com destaque para um book do empreendimento com acabamentos refinados.