DÊ O PRÓXIMO PASSO


A Metra apresenta mais uma campanha inovadora para o processo seletivo 2021 da FURB. Com o objetivo de impactar um público que está cada vez mais conectado, o desafio era entrar no universo jovem e aproximar a nossa comunicação ao dia a dia dele. Em tempos de distanciamento social, a internet se tornou o “novo normal” e vários aplicativos caíram no gosto das pessoas, dentre eles, o TikTok.

Foi neste universo virtual que a FURB encontrou uma forma de conversar com este público de um jeito leve, descontraído e trazendo uma mensagem de positividade que reflete o que todos anseiam para o próximo ano.


Esta nova pegada de comunicação e marketing traduz o momento que a Universidade vive, impulsionada pelos desafios da pandemia, totalmente adaptada às novas tecnologias e investindo em ambientes de aprendizagem OnLife, aproximando cada vez mais o presencial e o virtual como uma opção flexível aos estudantes.

Toda campanha é estrelada pelos próprios estudantes da FURB e convida, através de uma estética vibrante, os jovens a darem um próximo passo rumo ao seu futuro de sucesso.

FURB.png

A campanha conta com uma comunicação completa: anúncios publicitários em TV, mídia exterior, cartaxi (UBER), Spotify, assessoria de imprensa, revistas, rádio, merchandising, mídias digitais, portais de notícias, entre outros. E ainda marca o lançamento do perfil da FURB no TikTok com uma linguagem nativa da rede.